Nina Silva inicia seu programa de Mentoria 2019

Nina Silva inicia seu programa de Mentoria 2019

Executiva de TI há mais de 16 anos. Nina SIlva é considerada uma das 100 pessoas afrodescendentes com menos de 40 anos mais influentes do mundo. Sócia fundadora do Movimento Black Money, ela  é membro honorário da Academia de Letras de Araçariguama e região e da rede Social Good Brasil, organização brasileira de tecnologia para transformação social.

Convidada para fazer parte da implementação de um sistema integrado de gestão empresarial, o ERP da SAP, Nina trocou a carreira de grande executiva na área de TI  para atuar por proposito. Assim  nasce o Movimento Black Money, que visa estimular o desenvolvimento do ecossistema afroempreendedor.

Seu programa de mentoria está com inscrições abertas em:  https://marketing.movimentoblackmoney.com.br/mentoria-nina-silva

O que o programa oferece?

Durante o processo o mentorado tem a possibilidade de fazer uma reflexão sobre a sua trajetória profissional e identificar os seus pontos fortes e os que necessitam ser aprimorados. Após essa análise, geralmente são discutidas ações que irão promover o auto desenvolvimento de forma a aproveitar o seu potencial da maneira mais adequada. Empreendedores: orientação e acompanhamento das questões mais críticas para o crescimento de seu negócio. O papel do mentor é auxiliar o empreendedor a delimitar seus dilemas de crescimento e ampliar seu repertório de soluções para a empresa.

 

 

Luciane Reis

O MercAfro é um Negócio étnico e social que se estrutura via plataforma online de produção de conteúdo e ensino, cujo objetivo é integrar via desenvolvimento pessoal e ensino online, as diversas modalidades de empreendedores e empresários étnicos cuja linha comercial seja a valorização de saberes culturais e identitários de segmentos considerados “ de baixa renda” ou seja, das classes B,C,D,E, residentes no Brasil e com expansão para toda a America Latina.