Programa Corre LGBT promove cursos de empreendedorismo

Programa Corre LGBT promove cursos de empreendedorismo

O Corre LGBT,  programa de Empregabilidade, Renda e Cidadania para a população LGBTQI+ está com inscrições abertas para cursos na área de empreendedorismo. As inscrições vão de 27/03 a 05/04/2019.

O programa é uma iniciativa do  Centro de Promoção e Defesa dos Direitos de LGBT (CPDD-LGBT), em parceria com o Desabafo Social, Mães do Arco-íris e Wakanda Warrions.

Objetivo do  Corre LGBT é fortalecer as atividades econômicas da população que empreende para sobreviver.  “Visamos auxiliar para que esses pequenos negócios apelidados de “bico” ou “corre” possam gerar renda para a construção de novas histórias” afirma Karine Santos, parceira do programa.

Inscrições aqui.

Luciane Reis

O MercAfro é um Negócio étnico e social que se estrutura via plataforma online de produção de conteúdo e ensino, cujo objetivo é integrar via desenvolvimento pessoal e ensino online, as diversas modalidades de empreendedores e empresários étnicos cuja linha comercial seja a valorização de saberes culturais e identitários de segmentos considerados “ de baixa renda” ou seja, das classes B,C,D,E, residentes no Brasil e com expansão para toda a America Latina.