Queremos falar sobre desenvolvimento de carreira e pessoas negras

Queremos falar sobre desenvolvimento de carreira e pessoas negras

Quem são os trabalhadores negros? Quais suas qualificações? Como gerar uma rede de auto ajuda? Queremos ouvir e refletir sobre a mão de obra negra e suas potencialidades para segmentos diversos.

Desejamos com essas informações, construir reflexões e posturas que altere esta realidade junto as instituições de comércio e empregadora de Salvador e Região. Sua participação é nos indicando pessoas para matérias, além de artigos, vídeos ou ações que atue na área de desenvolvimento pessoal e profissional para segmentos negros e os demais vulnerabilizados.

Luciane Reis

O MercAfro é um Negócio étnico e social que se estrutura via plataforma online de produção de conteúdo e ensino, cujo objetivo é integrar via desenvolvimento pessoal e ensino online, as diversas modalidades de empreendedores e empresários étnicos cuja linha comercial seja a valorização de saberes culturais e identitários de segmentos considerados “ de baixa renda” ou seja, das classes B,C,D,E, residentes no Brasil e com expansão para toda a America Latina.